Uncategorized

Conhecendo Novos Blogs

liebster-award-main-627x278

Quem me indicou a fazer essa tag foi a linda Mirella do BLOG A MARQUESA

Essa tag é para blogs iniciantes com menos de 200 seguidores. Como funciona:

* Escrever 11 fatos sobre você
* Responder as perguntas de quem te indicou
* Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
* Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
* Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award
* Linkar quem te indicou

11 FATOS:

Sou professora e coordenadora de Ensino (Amo minha profissão)

Sou de Áries e no horóscopo Chines DRAGAO (HHHUUU)

Odeio jiló

 Tenho medo de papagaio

 Amooooo escrever, ler, cozinhar

6°  Adoro tirar fotos e viajar em cima da hora

7°   Tento me planejar mas sou meio desorganizada

  Adoro estar com a minha família e amigos

Maquiagem e roupas são tudoooo

10º  Amo estudar ouvindo música ou vendo TV isso me concentra rs

11º E lógico!!! sou a LOUCA DA PAPELARIA ^^D

BLOGS INDICADOS:

You and Me

Jhenny e Girls

Um Palpite

Sara Silva

Nowhere Empire

Leka Mundi

Lua de vênus

Make Hair News

Stylist Online

Relíquias de uma Sonhadora

PERGUNTAS para BLOGs indicados:

1. O que te motivou criar o blog?
2. Qual o seu Talento? 
3. Qual é a sua especialidade na COZINHA?
4. Qual o maior desafio que você já fez?
5. Quais blogueiros(as) você acompanha?
6. Do que você tem medo e sente saudade?
7. Uma palavra que te define:
8. Um defeito e uma qualidade
9.  Qual pergunta você me faria?
10. De onde surgiu o nome do seu blog?
11. Quais suas metas para o ano de 2016?

 

PERGUNTAS QUE ME FIZERAM:

1. O que te motivou criar o blog?
Em 2004/2005 eu cuidava de um grupo na minha Igreja, isso fez com que eu me deparasse com diversas situações e ao orientar as meninas tive a ideia de criar o blog para que todas pudessem ver e saber o que havia acontecido mesmo que não tivessem ido a nossa reunião.

2. Qual viagem mais te marcou? Para quais lugares deseja ir?
Para Curitiba, pois fui a trabalho e sozinha, fiquei longe da família por uma semana e ficava triste quando não podia falar com ninguém. Pretendo ir para o Norte e Sul do País e depois Europa.

3. Há quanto tempo tem seu blog?
A uns 10 anos mais ou menos, mas nunca me dediquei 100%

4. Que tipo de música você gosta? Diga um cantor, uma cantora e uma banda favoritos!
Beatles, Hillsong (praticamente todas as músicas) e Aline Barros essa fofinha ^^)

5. Quais blogueiros(as) você acompanha?
Boca Rosa (goxxxtosas), Taciele (olá meninas e meninos), Evelyn “É tudo vaca” (chegueeeeeeiii eeeeee)

6. Tem animas de estimação?
Sim, uma cachorra fofa de enorme rs Lilika

7. Com que frequência costuma publicar os seus posts no blog?
Sempre que tenho tempo, mas normalmente FDS por causa do trabalho

8. Quais seus filmes favoritos?
Em seus passos o que Jesus faria? – Como se fosse a primeira vez

9. Costuma fazer compras na internet? Em quais lojas?
Sim, submarino (livroooos)

10. De onde surgiu o nome do seu blog?
Pois eu cuidava das mulheres e fazíamos proposito de oração

11. Quais suas metas para o ano de 2016?
Realizar todas as metas que eu escrevi no meu caderninho rs e uma delas e poder fazer a diferença na vida das pessoas!

Espero que tenham gostado, deixem aqui nos comentários outras perguntas para que eu possa responder.

 Beijinhos

 

2 thoughts on “Conhecendo Novos Blogs

Leave a Reply

