coisinhas de mulher · de mulher pra mulher · Desafios

Projeto 12 Cores: Nude

Olá minhas queridas!!!
Tudo bem? Este é o primeiro Look de 12 que teremos aqui no Blog! Siiiim, isso faz parte daquele Projeto 12 Cores lembram?
Refresque sua memória rs CLICANDO AQUI!
O tema desse mês é Nude, uma cor que é super coringa, dá com tudo e está sendo bastante usada,  porém, eu quase NUNCA uso!!! Normalmente sou mais colorida e eu não lembrava das minhas peças no Guarda-roupa!!!
E sabe o que eu descobri??? Tenho várias assim e eu posso fazer vários looks com elas!!!
AmIYELOuwYgJJv21WBUC58rMSlwCH9ocfvdMhMVwyvDu
O vestido: Tenho ele a mais de 3 ou 4 anos! Acreditem, já engordei e emagreci e ele continua ai… Acho que eu comprei ele na Renner na época!!!
O cinto:Veio com outro vestido, sabe aquela peça que você usa com quase tudo? Pois é rs
O sapatinho: Faz anos que eu tenho, mais de 5 certeza rs!!! Sim, eu o uso ainda, mas não sempre 😉
O relógio: Comprei em uma loja perto do meu serviço e não sai do meu braço por nada quase.
O brinco: Comprei em uma loja perto do meu serviço também e melhor de Tudo baratinhoooo!!!
Deem uma olhada nos looks das demais participantes!
Beijos e abraços e que Deus as abençoe!
3 thoughts on “Projeto 12 Cores: Nude

Leave a Reply

